A princípio, no ano de 2021 a fintech de soluções financeiras lançou um novo produto, dessa vez mais exclusivo para completar seu time de sucessos. Sendo ele o cartão de crédito ultravioleta Nubank, que apenas alguns clientes puderam ter acesso para usar. No entanto isso mudou, pois agora a empresa resolveu soltar essa nova opção de cartão para grande parte de seus clientes. Bem como, seu publico notou o ocorrido quando muitas pessoas começaram a relatar ter recebido do banco a chance de solicitar pelo produto.
Acima de tudo, a vantagem mais atrativa do cartão e a principal divulgada, é o programa de cashback onde o cliente tem acesso até 1% do seu dinheiro de volta que foi gasto compras no cartão. Além disso, para qualquer compra que se use o cartão para pagar o cliente comtempla do benefício. O que chama mais atenção é que esse valores podem render até 200% do CDI. Dentre muito outro benefícios que pode contar ao obter a nova opção. Por exemplo, salas VIP no aeroporto para aproveitar, Proteção à compra, seguro em aluguel de veículos, garantia de produtos estendida e mais.
Vale ressaltar, que na chance de o cliente apresentar uma quantia que invista na instituição guardada, ele também consegue isenção dessa taxa. Mas esse valor deve ser de no mínimo R$ 150.000 investido. Contudo, os diferenciais do novo produto quanto aos aspectos físicos do cartão temos o novo design que conta com um diferente material revestido. Sendo então uma versão de metal do cartão e ainda sem nenhum tipo de informação do usuário inscrita no material.
Em primeiro lugar, mesmo sendo um produto um pouco mais exclusivo o processo para solicitar o seu é bem simples e se pode realizar direto de casa em poucos minutos. O primeiro passo é acessar seu aplicativo ou ainda o site da Nubank. Depois disso basta preencher com tudo o que se pede de dados pessoais no formulário para obter o produto.
Mesmo que essa opção fique disponível para seu perfil de finanças, o banco ainda submete seu cartão a uma análise de crédito para viabilizar a aprovação do mesmo em seu nome. Dentre os principais dados que se deve inserir para começar a solicitação podemos dar enfoque a alguns. Por exemplo, o nome completo do cliente, seu endereço de e-mail, seu número de CPF e número de celular.