Sábado, 27 de Abril de 2024

Cartão Casas Bahia - Como Solicitar

Publicidade

Os cartões de crédito se tornaram os verdadeiros aliados do consumidor. Dessa forma, o cartão Casas Bahia pode ser a escolha ideal para que tenha acesso a muita praticidade e facilidade no dia a dia. Isso porque, o cartão conta com benefícios especiais junto a rede de lojas. Além de ser um produto financeiro prático e bastante versátil para usar nas suas compras e pagamentos por várias lojas físicas e online.
Publicidade

Vale lembrar, que a rede de lojas Casas Bahia representa uma das maiores de todo o Brasil. Isso porque, a rede varejista está presente a anos no mercado e oferece muita segurança, garantia e qualidade em cada um de seus produtos. Sendo assim, o cartão de crédito Casas Bahia foi lançado no mercado com objetivo de fidelizar ainda mais os clientes junto a rede.

Então, para que consiga ficar por dentro de tudo sobre o cartão de crédito das Casas Bahia e conhecer melhor todos os benefícios. Também vamos te ensinar todo o passo a passo para que consiga solicitar o seu cartão de crédito junto a Casas Bahia de modo simples e fácil. Veja mais abaixo:

Cartão Casas Bahia

Cartão de Crédito Casas Bahia- O que preciso saber antes de solicitar?

Sobretudo, vale deixar claro que o cartão de crédito Casas Bahia se trata de um produto financeiro criado para oferecer ao consumidor facilidade, versatilidade e praticidade. Dessa maneira, o cartão é emitido pelo Bradesco, ou seja, um dos principais bancos privados de todo o Brasil.

Publicidade

Além disso, conta com vários tipos de vantagens especiais que pode usar em suas compras nas Casas Bahia e também em outros estabelecimentos. Vale deixar claro que o cartão de crédito Casas Bahia é emitido por duas bandeiras, ou seja Mastercard ou Visa. No entanto, vale dizer que ambas bandeiras possui aceitação internacional.

Benefícios 

  • Emitido com bandeira Visa ou Mastercard;
  • Cobertura Internacional para que compre em todo o mundo;
  • Programa de pontos da bandeira (Mastercard Surpreenda);
  • Descontos especiais junto a Casas Bahia;
  • Possibilidade de obter descontos ou isenção de anuidade;
  • Gestão completa por meio do app Casas Bahia;
  • Seguros e assistências garantidos pela bandeira; 
  • Possibilidade de parcelas as suas compras nas Casas Bahia em até 24 vezes;
  • Suporte, garantia e qualidade do Banco Bradesco; 
  • E muito mais! 

Critérios

Se você tem interesse em solicitar o cartão de crédito das Casas Bahia saiba que vai precisar ter 18 anos de idade e possuir toda documentação exigida para fazer a solicitação. Além disso, o Bradesco realiza consultas em órgãos de proteção ao crédito antes de aprovar o cartão. Por isso, você precisa estar livre de restrições em seu CPF. Afinal, caso você esteja negativado vai ter o seu pedido negado pelo banco.

Como pedir Cartão Casas Bahia?

  • Acesse o site oficial da Casas Bahia;
  • No entanto, saiba que o pedido também pode ser feito por meio do site ou do app do Banco Bradesco;
  • Em seguida, clique no ícone “Peça já o seu cartão”;
  • Depois, preencha um cadastro online com os dados exigidos;
  • Ou seja, RG ou CNH, CPF, nome, endereço e outros;
  • Faça o envio de seu pedido e espere o processo de análise de crédito;
  • Ao ter o aprovação do pedido, seu cartão vai ser entregue no seu endereço;
  • Basta fazer o desbloqueio para que comece a usar em suas compras do dia a dia.


Saiba que fazer as suas compras junto as Casas Bahia pode ser tornar uma experiência ainda mais positiva por meio desse produto financeiro oferecido pela rede de loja. Por isso, não deixe para depois e siga agora mesmo todo o nosso passo a passo para que peça o seu cartão Casas Bahia e aproveite cada uma das vantagens oferecidas.

Compartilhe

Relacionados

Cartão Le Biscuit – Saiba Pedir o Seu Cartão de Credito Cartão Le Biscuit – Saiba Pedir o Seu No mercado atual existi muitas empresas e financeiras que oferecem para seus clientes alguns cartões de crédito para ajudar no dia a dia. E dentre essas empresas é possível encontrar...
Cartão Bradesco – Peça o seu Super Elo Mais Cartão de Credito Cartão Bradesco – Peça o seu Super Elo Mais Cartão Bradesco Em suma, esse cartão de crédito é ideal para as pessoas que precisam de uma boa quantia para limite de crédito. Bem como, o banco Bradesco dispõe de uma opção...
Cartão de Crédito Neon – Guia de Como Solicitar Cartão de Credito Cartão de Crédito Neon – Guia de Como Solicitar O Neon é um banco digital que está presente no mercado a alguns anos e oferece vários tipos de produtos financeiros para seus milhares de clientes. Dessa maneira, o cartão de crédito...
Cartões Bradesco – Veja Como Solicitar o Seu Cartão de Credito Cartões Bradesco – Veja Como Solicitar o Seu Basicamente, o banco Bradesco se trata de um dos bancos brasileiros mais respeitados e reconhecidos. Dessa forma, para quem busca um cartão de crédito para ajudar em suas despesas...
© 2024 - Pitbr