Banco Inter - Aprenda Solicitar o Empréstimo Pessoal

Publicidade

Primeiramente, vale dizer que solicitar um crédito pessoal juntamente a uma instituição ou banco é preciso que fique horas em filas e passe por muitas burocracias. No entanto, por meio do banco Inter é possível que contrate um empréstimo sem sair de casa, e sem ficar horas em filas de agências bancárias.
Publicidade

Isso porque, o banco Inter oferece todos os seus serviços de maneira digital e sem burocracia. Além do mais, o banco Inter oferece uma boa taxa de juros, e um longo prazo de pagamento. Dessa forma, fica muito mais fácil pagar pelo crédito emprestado. Então, continue a ler este artigo e se informe agora sobre como pedir seu crédito pessoal junto ao banco Inter:

Banco Inter

 

Taxas de juros e prazos do banco Inter

Antes de tudo, saiba que no mercado atual existe diversos bancos e instituições que oferece linhas de crédito pessoal para seus usuários. Porém, nem todas essas instituições oferece um crédito com um boa proposta de juros. Além de oferecer um curto prazo de pagamento, que faz com que as parcelas fiquem muito altas e difíceis de serem pagas. No entanto, o banco Inter oferece um crédito pessoal com uma das menores taxas do mercado. Ou seja, o interessado deve pagar apenas 1,30% ao mês.

Publicidade

Ainda mais, com o banco Inter o contratante tem um longo prazo de pagamento para quitar seu empréstimo. Ou seja, é possível que o interessado parcele sua solicitação em até 24 vezes, e com até 40 dias para começar pagar sem juros acrescentados. Dessa forma, o contratante tem um prazo para se estabelecer até o momento de fazer o pagamento do crédito pessoal.

Requisitos pré-exigidos 

Sobretudo, saiba que para conseguir solicitar o crédito pessoal do banco Inter é necessário que se encaixe em alguns requisitos do banco. Isso porque, o Inter não exigi que os interessados em solicitar o crédito pessoal garanta pagamento por meio de carros, motos, casas ou qualquer outro bem. Então veja abaixo quais são os requisitos:

  1. Primeiramente, saiba que para solicitar o crédito pessoal do banco Inter, é preciso que tenha mais que 18 anos de idade. Dessa forma, caso ainda seja menor, saiba que vai ser necessário esperar até que complete seus 18 anos;
  2. Além disso, saiba que apenas pessoas com o nome limpo podem solicitar o crédito Inter. Sendo assim, se seu nome estiver sujo, vá até o órgão devedor e solicite uma forma de pagamento;
  3. Por fim, saiba que para conseguir solicitar esse crédito é necessário que tenha uma conta digital no banco Inter. Caso não tenha uma conta, baixe o aplicativo Inter e assim faça o cadastro de sua conta.

Como solicitar o crédito pessoal do banco Inter?

  • Primeiramente, acesse sua conta digital do banco Inter por meio do aplicativo oficial da instituição;
  • Dentro de sua conta digital, no menu inicial procure e clique em “Empréstimo”;
  • Selecione o valor que deseja e em quantas parcelas deseja pagar;
  • Faça o envio e seu pedido, e espere até que o banco análise se pedido;
  • Caso seu pedido seja aprovado, com poucos minutos o dinheiro vai ser creditado em sua conta;
  • Assim já pode usar o dinheiro para fazer suas compras, pagar ou investir.

Publicidade

Por fim, com todas essas informações fica muita mais fácil pedir seu crédito pessoal para aproveitar todas as vantagens que ele oferece. Sendo assim, aproveite tudo que lê ensinamos e peça seu crédito da maneira mais rápida possível. E assim, vai conseguir sair do vermelho de forma fácil, ou apenas comprar algo que deseje.

© 2022 - Todos os direitos reservados.