Cartão Nubank - Principais Dicas para Aumentar Limite

Publicidade

Está insatisfeito com o atual limite do seu cartão de crédito roxinho? Pois bem, existem dicas que podem te ajudar a obter um limite mais alto no seu cartão de crédito Nubank. Vale lembrar, que o cartão de crédito se tornou um grande aliado do consumidor para os gastos do dia a dia. Então, ter um limite que atenda suas necessidades em compras á vista e parcelada trata-se de algo essencial.
Publicidade

Sendo assim, , saiba que existem algumas dicas que pode colocar em prática para que tenha aumento do limite do seu cartão de crédito Nubank. Basta ler nosso post até o final para tirar suas dúvidas sobre esse produto financeiro e veja também as dicas para obter limite mais alto no seu roxinho. Confira:

Cartão Nubank -Principais Dicas para Aumentar Limite

Como é definido o limite do Cartão Nubank?

Primeiro, antes de ter conhecimento das dicas para aumentar o seu limite do cartão de crédito Nubank, saiba que precisa entender melhor como funciona a definição do limite para casa cliente. De modo geral, o cartão de crédito funciona como uma espécie de empréstimo a curto prazo. Isso porque, a instituição financeira realiza a compra de seu interesse e você paga apenas depois de um certo prazo.

No Nubank existem vários critérios que são levados em conta para definir o limite do cartão de crédito. Mas, tudo vai depender do perfil financeiro de cada um dos clientes. Ao pedir pelo cartão vai passar por uma análise de crédito e risco feita pela instituição financeira. Nessa análise,  se for considerado como bom pagador, vai ter aprovação de um bom limite de crédito.

Agora, se tiver um histórico ruim, pode não ter limite oferecido ou até mesmo receber um limite abaixo do que ao que atende as suas necessidades. Existem cinco dicas que podem te ajudar a obter aumento do limite do seu cartão de crédito Nubank com mais facilidade. Assim, pode colocar em prática para que tenha o limite ideal para ter suas necessidades de demandas atendidas.

Quais as dicas para aumentar o limite do Cartão Nubank?

Antes de mais nada, vale ressaltar que não existe nenhuma fórmula mágica para obter aumento de limite do seu cartão roxinho. Mas, por meio de algumas dicas que pode colocar em prática, vai ter o seu aumento liberado pelo banco digital com mais facilidade. Veja a seguir as principais dicas para aumentar o limite do seu cartão de crédito roxinho:

Publicidade

1° Mantenha a sua renda sempre bem atualizada:

Para começar, é essencial que mantenha sua renda sempre atualizada junto aos canais digitais do Nubank. Isso porque, as instituições financeiras precisam entender melhor sobre o seu perfil para oferecer limite que atenda seus limites. Portanto, busque sempre enviar o seu comprovante de renda atualizado por meio do app Nubank. Então, sempre que possível, busque fazer a atualização cadastral de sua renda mensal.

2° Pague suas faturas do cartão Nubank dentro do prazo:

Sem dúvidas, é essencial que pague todas as suas faturas até a data de vencimento. Assim, vai evitar deixar valores em aberto que podem prejudicar suas finanças e relacionamento junto com o banco digital. Também é importante que busque pagar o valor integral de suas faturas, para manter um bom histórico financeiro de pagamentos dentro do mercado. Contudo, se perceber que não pode pagar o valor total de sua fatura, busque fazer uma negociação com o Nubank. Assim, pode ter juros mais baixos e não vai correr o risco de ficar inadimplente.

Cartão Nubank -Principais Dicas para Aumentar Limite

3° Concentre todos os seus gastos no cartão de crédito Nubank:

Vale lembrar que as instituições financeiras precisam de informações para fornecer crédito para seus clientes. Então, nossa dica é que concentre seus gastos no cartão de crédito. Assim, vai usar mais do se limite atual e vai deixar claro para o banco digital que se atual limite é insuficiente. Também indicamos que use o cartão de crédito Nubank em suas compras menores do dia a dia. Essas compras são somadas para que tenha gastos mais elevados. Mas, lembre-se de fazer gastos apenas que pode pagar em sua fatura.

4° Fique com o seu CPF livre de Restrições:

Quando o consumidor está com restrições no CPF junto a órgãos de proteção ao crédito como Serasa, SPC e Boa Vista. O aumento do limite de crédito se torna algo quase que impossível. Isso porque esse tipo de perfil não é bem vista pelas instituições financeiras. Afinal, eles apresentam um alto risco de inadimplência para a instituição financeira. Por isso, mantenha o seu nome livre de restrições para que obtenha aumento de limite concedido pelo Nubank.

Publicidade

5° Construa um bom relacionamento junto ao Nubank:

Para finalizar, não deixe de construir um bom relacionamento junto ao banco digital. Isso porque, ter uma boa relação com o Nubank pode fazer toda a diferença para que tenha aumento do seu cartão de crédito. Quando a empresa conhece o seu perfil, suas chances de ter a concessão de crédito se tornam bem maiores. Nossa dica é que tenha calma e paciência para que construa uma boa relação com o banco digital. Dessa maneira, vai ter o limite compatível com seu perfil e que atenda suas necessidades.

© 2022 - Todos os direitos reservados.