Empréstimo Digio - Como Solicitar

Publicidade

Antes de tudo, a linha de empréstimo pessoal é uma das ferramentas bancárias mais buscadas e contratadas no pais. Isso porque, grande parte da população brasileira acaba se envolvendo em dividas e problemas financeiros que apenas com um dinheiro rápido pode resolver. Dessa maneira, recorrer pelo empréstimo do Banco digital Digio, pode ser a opção mais segura do mercado.
Publicidade

Isso porque, através deste empréstimo o contratante consegue pagar pelas menores taxas de juros do mercado. Além de ter acesso a um prazo maior para pagamento, o que faz com as parcelas fiquem cada vez mais baixas. Sendo assim, no artigo a seguir você vai ter acesso a todas as informações referentes a este empréstimo, e ainda vai aprender a solicitar o seu. Veja:

Empréstimo Digio

 

Principais detalhes sobre o banco Digio

De modo geral, todos conhecem ou já ouviram falar do banco Digio. Contudo, esse banco chegou no mercado em 2015 como plataforma digital. Sendo assim, veio se destacando por oferecer todas suas ferramentas bancárias de forma 100% digital, e sem que os clientes tenha que sair de casa. Dessa forma, gerou um maior conforto aos seus clientes pelo fato de não terem que enfrentar filas, ou andar por longos percursos para chegarem até uma agência física.

Publicidade

Além disso por meio desse banco é possível que encontre todas as funções que um banco tradicional oferece. Por exemplo, empréstimo, cartões de crédito, financiamentos e muitos mais. Contudo, como o foco deste artigo é no empréstimo Digio, saiba que está linha de crédito oferece juros reduzidos e prazos maiores para pagamento. Ou seja, ao contratar um empréstimo junto a este banco os clientes pagam por 2,97% ao mês e pode parcelar em até 24x.

 

Quais os requisitos para solicitar o empréstimo Digio?

Contudo, o banco Digio oferece sua linha de empréstimo pessoal com uma das melhores proposta do mercado. Porém, antes de solicitar esse empréstimo, é preciso que o contratante conheça algumas exigências do banco. Veja e conheça:

  1. Sobretudo, o banco Digio exige que seus clientes antes de ter acesso a uma linha de crédito pessoal, faça a abertura de um conta junto a instituição. Dessa forma, vai ser possível que acesse a plataforma do banco e tenha acesso a toda sua lista de ferramentas e recursos. Entretanto, saiba que para acessar essa plataforma e se cadastrar é preciso que faça o download do app oficial disponível para Android e IOS;
  2. Além disso, saiba que pessoas que ainda não tenha completado seus 18 anos de idade, não tem acesso ao empréstimo Digio. Isso porque, para ter acesso a esta linha de crédito é preciso que possua uma linha pontuação de crédito ativa, ou seja “Score de Crédito”. Dessa forma, essa linha de pontuação só se ativa assim que a pessoa completa seus 18 anos de idade;
  3. Agora, um dos requisitos mais comuns entre as instituições que oferece crédito pessoal, é a exigência do interessado possuir nome limpo. Dessa forma, com o banco Digio não é diferente, sendo assim, antes de contratar esse empréstimo é importante que se auto análise. Caso encontre qualquer pendência em seu nome, é preciso que faça a quitação dessa divida antes de solicitar a linha de crédito pessoal Digio.

Como Solicitar o empréstimo Digio?

Então, como todos já perceberam o banco Digio oferece seus serviços de forma digital e online. Onde não é preciso sair de sua residência para solicitar qualquer serviço bancário, utilizando apenas seu smatphone como intermediário. Sendo assim, vamos apresentar a vocês o passo a passo de como fazer o pedido de seu crédito pessoal Digio. Veja:

  • Antes de tudo, é preciso que faça o download do aplicativo oficial do banco Digio;
  • Dessa maneira, caso ainda não tenha uma conta nessa instituição, basta que efetue um cadastro rápido. Agora, caso já seja um cliente cadastro no banco Digio, basta apenas que informe seus dados de login;
  • Ao acessar sua conta, busque pela opção “Empréstimo Digio”;
  • Dentro dessa opção informe ao banco o valor que precisa e em quantas parcelas deseja pagar;
  • Faça o envio de seu pedido e aguarde até que sua proposta seja analisada pelo banco;
  • Por fim, se receber aprovação dentro de alguns instantes já vai ser possível ter acesso ao seu dinheiro em sua conta corrente Digio.

Publicidade

Enfim, saiba que se busca por um dinheiro rápido para lindar com qualquer imprevisto, o Digio é o banco mais confiável do mercado. Isso porque, esse banco se trata de uma criação do banco Bradesco, um dos maiores e mais respeitados de todo pais. Sendo assim, não fique perdendo tempo e salve sua vida financeira com a ajuda do empréstimo pessoal Digio. Basta que use nossas informações ao seu favor e peça ainda agora seu empréstimo.

© 2022 - Todos os direitos reservados.