Empréstimo Magazine Luiza - Tire suas Dúvidas

Publicidade

Nos últimos anos o Magazine Luiza se tornou a plataforma digital de vendas no varejo mais conhecida do Brasil, por se tornar um multicanal. Sendo assim, a empresa surgiu no mercado no ano de 1957. Ao longo de sua trajetória conquistou milhares de clientes em todo o país.
Publicidade

Contudo, muita gente não sabe que a empresa possui também uma instituição financeira. Ou seja, o LuizaCred que oferece vários tipos de soluções financeiras e muitas vantagens para seus clientes, por exemplo, o empréstimo Magazine Luiza.

Então, por meio do LuizaCred, o consumidor tem a chance de contratar duas linhas de crédito. Ou seja, o empréstimo pessoal, conhecido como Grana Extra. Também tem acesso ao empréstimo consignado, que apenas beneficiários do INSS podem contratar. Leia o artigo abaixo e saiba mais sobre o empréstimo do Magazine Luiza e suas vantagens. Assim, pode tirar todas as suas dúvidas para que faça a contratação dessa linha de crédito. Veja a seguir:
Empréstimo Magazine Luiza -Tire suas Dúvidas

Como funciona o Empréstimo Pessoal do Magazine Luiza?

Para começar, existem alguns pontos sobre o empréstimo pessoal do Magazine Luiza que precisa conhecer. Isso porque, esse empréstimo pode ser contratado apenas pelos clientes que tem o cartão de crédito Magalu. O também chamado de empréstimo Grana Extra permite que tenha valores diferentes liberados, de acordo com o processo de análise de crédito.

Vale ressaltar que o empréstimo pessoal pode ter aprovação imediata e fica disponível na conta do cliente em pouco tempo. Sem falar que o contratante tem a possibilidade de pagar a 1° parcela da linha de crédito apenas depois de 60 dias. E ainda pode fazer o pedido do crédito pessoal sem que tenha que comprovar renda. O cliente pode sacar o valor contratado em dinheiro em uma das lojas físicas do Magalu. As taxas de juros aplicadas pelo empréstimo Magazine Luiza têm taxas de juros a partir de 7,78% ao mês.

Publicidade

Como funciona o consignado Magalu?

O empréstimo consignado do Magazine Luiza está disponível apenas para servidores públicos e aposentados ou pensionistas do INSS. Ao optar por essa linha de crédito, vai conseguir taxas de juros baixos, já que as parcelas têm desconto automático da folha de pagamento do contratante. Sendo assim, pode parcelar o seu empréstimo em até 74 vezes e contratar valores entre R$ 8 mil até R$ 7 mil. O Magalu oferece condições mais atrativas no consignado, pelo fato de não ter riscos de inadimplência. Por isso, é uma ótima oferta de empréstimo aos interessados em contratar o empréstimo.

Empréstimo Magazine Luiza -Tire suas Dúvidas

Como contratar o Empréstimo do Magazine Luiza?

Para que faça o pedido pelo seu empréstimo consignado ou pessoal, vai ter que ir até uma das lojas físicas do Magalu. Não se esqueça que tem que levar seus documentos pessoais para fazer o pedido. Ou seja, CPF ou CNPJ, cartão de crédito Magalu, RG ou a sua CNH, renda e endereço.

Publicidade

Sendo assim, vai enviar o seu pedido e o banco vai analisar sua proposta. Em seguida, vai entrar em contato, para que saiba se teve seu pedido aprovado. Agora, vai ter o valor que contratou enviado para sua conta ou se quiser pode sacar em uma das lojas físicas do Magazine Luiza. Se quiser pode ainda acessar ao site ou app do Magalu para que tire as suas dúvidas sobre a linha de crédito. 

Por fim, agora que já pode tirar suas dúvidas sobre o empréstimo do Magazine Luiza. Chegou a hora de seguir o nosso guia e fazer o pedido de sua linha de de crédito de modo simples, fácil e seguro.

© 2022 - Todos os direitos reservados.