Empréstimo Para Negativado Online Crédito Solidário - Pitbr.com

Publicidade

Crédito Solidário é  um site voltado para a avaliação e aprovação de crédito para aquelas pessoas que estão com o nome negativado. Então, acompanhe esse artigo e saiba como será possível conseguir um ótimo limite e boas condições de crédito.
Normalmente quem está com o nome sujo não consegue fazer um empréstimo ou financiamento, até porque os bancos realizam a consulta aos órgãos de proteção ao crédito como o SPC ou SERASA.

Publicidade

Empréstimo Para Negativado Online Crédito Solidário
Contudo, a grande missão da empresa Crédito Solidário é conseguir expressar todo o nosso compromisso em te atender da melhor maneira possível todos os clientes que realizarem a solicitação de empréstimo.

Sendo assim, se você está precisando de dinheiro para conseguir limpar o seu nome, então conseguiu a oportunidade certa. A Crédito Solidário não faz como muitas instituições financeiras fazem de cobrar atas taxas de juros em razão da aprovação de crédito para negativados.

Normalmente as taxas de juros que você irá encontrar será de 1,35% à 1,79% ao mês. Para poder fazer a solicitação do seu crédito só é preciso preencher uma ficha de cadastro que fica no site oficial ou ir diretamente até a unidade de atendimento no endereço:  Ab Brigadeiro Faria Lima, nº 4440, sala 1 a 5, São Paulo – SP.

Tudo o que você vai precisar de documentos é:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de endereço atualizado;
  • Últimos 3 extratos da sua conta corrente.

Crédito Solidário: oportunidade para negativados

Por fim, se você estava cansado de ouvir não” até o presente momento. Contudo, agora será possível conseguir o valor que vai ajudar a sua situação financeira a sair do vermelho.

Publicidade

Você deve aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível, porque poucas são as instituições financeiras que oferecem crédito para quem tem alguma restrição no nome.

Conte com o Crédito Solidário para colocar a sua vida em dia. Boa sorte!

Veja Também:
Trabalhe sem sair de casa: que tal de tornar empreendedor digital?

© 2022 - Todos os direitos reservados.