Fatura C6 Bank - Pague com PIX a Fatura do Cartão

Publicidade

Fatura C6 Bank

Agora o cartão de crédito que a fintech C6 Bank oferece possui uma nova função que facilita muito a organização das finanças, pagar a fatura via PIX. Ou seja, o cliente pode usar sua conta para realizar uma transação via PIX e assim já pagar pelo valor da fatura do seu cartão sem precisar ir até uma casa lotérica. A princípio, essa nova função ficou disponível para uso a partir da semana passada e todos os usuários já podem ter acesso.

Publicidade

Contudo, a fatura do seu cartão C6 Bank apenas pode ser paga via PIX caso a mesma já tenha fechado. Dessa forma, a partir da data fixa mensal onde seu cartão para de cobrar valores daquele mês que se pode executar o repasse do valor total. Caso essa função seja uma novidade para você não deixe de ler esse texto até o fim para descobrir as vantagens e ainda o passo a passo para pagar por PIX. Acompanhe:

Fatura C6 Bank

Vantagens ao Pagar sua Fatura C6 Bank via PIX

Sobretudo, uma grande vantagem que essa forma de pagar por sua fatura do cartão apresenta é que se pode fazer a qualquer momento. Bem como, você pode usar esse modo para pagar pela fatura qualquer hora do dia e qualquer dia da semana, até mesmo aos fins de semana.

Publicidade

Caso você nunca tenha pago por sua fatura do cartão de forma online, sempre que se paga o valor do limite já fica disponível no mesmo instante para comprar. Do mesmo modo, ao pagar via PIX seu limite já é liberado na mesma hora. Por outro lado, se optar por pagar por meio de boleto em caixas ou loterias esse valor do limite apenas é liberado após um prazo mínimo de 2 a 3 dias úteis. Por fim, qualquer cliente que possua um cartão de crédito da C8 Bank já pode pagar por meio do PIX a sua fatura.

Passos para Pagar a Fatura por PIX

Em suma, para pagar pela sua fatura via PIX é muito fácil e em instantes você pode realizar. Veja como:

  • Antes de mais nada, entre na sua conta digital por meio do App ou ainda pelo site da C6 Bank;
  • Procure pela aba de “Cartões” e acesse a opção de “Pagar a Fatura”;
  • Depois, escolha a opção de “Pagar via PIX”;
  • Assim, ao apertar para “Pagar” de forma automática se gera um link ou QR CODE para efetuar o pagamento;
  • Por último, você pode ainda escolher se quer pagar direto por sua conta digital da C6 ou ainda por outro banco, da forma como preferir.

Dessa forma, quando se escolhe pagar por meio do PIX, outras opções de pagar pela fatura ficam bloqueadas por um período de 30 minutos. Logo, trazendo uma segurança maior ao cliente que evita pagar duas vezes pela mesma fatura. Esse prazo é também o que se leva para o código de pagar via PIX vencer. Depois disso tanto o código como o QR CODE ficam inválidos para se usar. No entanto, depois desse período caso você ainda não consiga realizar o pagamento ainda se pode gerar um novo.

Fatura C6 Bank

Aumente o Limite do seu Cartão

Hoje, a C6 Bank é uma fintech que acumula um grande número de clientes. Bem como, essa gama de pessoas usando a conta digital da empresa também solicitam por um outro serviço, o cartão de crédito. No entanto, nem todos conseguem já que se faz um breve análise de crédito do perfil desse cliente antes de liberação.

Publicidade

Contudo, as vezes mesmo conseguindo a liberação de crédito o cliente acaba não obtendo um valor de limite que satisfaz suas finanças. Nesse caso, ele tem a chance conseguir um aumento nesse valor total do limite aprovado pela empresa. Então, para conseguir isso o cliente deve entrar no aplicativo do cartão e buscar pela opção de “Chat”. Em seguida, basta digitar para “Aumentar limite” e esperar por uma resposta da empresa. Após um processo de verificação do perfil o banco informa se foi ou não possível a liberação de um limite maior.

© 2022 - Todos os direitos reservados.