Financia Santander - Consiga Crédito para Imóveis

Publicidade

Financia Santander

Sobretudo, para mudar o  padrão no mercado o Banco privado muito conhecido pelos brasileiros deu início ao Financia Santander que dá a chance de os clientes terem sua casa própria. Sendo assim, essa iniciativa é a primeira vinda de um banco de rede privada. Dessa forma, apenas concorre com alguns bancos públicos, como por exemplo, o Banco do Brasil.

Publicidade

A princípio, o banco Santander vai oferecer essa função de financiar imóveis pela planta por meio incorporadora Riva, sendo dois modos diferentes para isso. Contudo, o que o banco deseja é aumentar esse programa para que as pessoas também tenham acesso aos imóveis do Casa Amarela pelas casa da faixa 3.

Dessa forma, essa oportunidade única não se pode deixar passar em branco, se informe sobre todas as condições dessa linha de crédito e aproveite para adquirir seu imóvel. Continue lendo até o fim e entenda como conseguir sua casa própria, veja:

 

Condições do Financia Santander

Em suma, o Santander informa já antes da solicitação um percentual médio de taxa de juros para que a pessoa tenha uma base dos valores. Sendo assim, quanto a taxa mensal ela parte de um valor de 9,49% por ano. Além disso, ainda é importante ressaltar que há um adicional da TR, Taxa de Referencial.

Publicidade

Contudo, a pessoa ainda pode ter a chance de financiar até mesmo 80% do valor que o imóvel vale. Ainda mais, o banco deixa disponível dividir a linha de crédito em parcelas de até 35 anos para que as quantias mensais caibam no seu bolso. Dessa forma, caso você queira ter algumas informações sobre a linha de crédito mais personalizadas se pode por meio do site do Banco Santander simular quantas vezes desejar.

Em geral, essa forma de financiar um imóvel pela planta acaba pesando menos no bolso. Isso porque essas linhas de crédito por não ter um imóvel já pronto possuem um valor mais baixo. Logo, essa é uma ótima chance para quem deseja ter menos gastos ao comprar por seu imóvel. Bem como, a quantia que o mercado estimula de economia quanto as linhas de crédito por plantas chega a um percentual médio de até 50%.

Financia Santander

Sobre esse Financiamento de Imóveis na Planta

Antes de mais nada, essa linha de crédito que financia imóveis da planta pelo Santander apresenta duas etapas diferentes. Sendo elas a pré entrega das chaves, ou seja enquanto está em construção, e ainda o pós, que se trata do momento em que a casa está pronta. Dessa forma, para o pré a pessoa deve pagar pelas parcelas quanto a quantia para entrada do imóvel. No entanto, esse valor em geral acaba sendo superior ao valor em comparação a casa construída.

Publicidade

Assim essas parcelas de entrada do valor do imóvel são repassados à construtora para se dar inicio a construção da casa. Ainda mais, há uma ótima vantagem é que a partir dessas casas financiadas por esse programa. Nesse período de parcelas para a entrada não se cobra juros pelas parcelas mensais antes que a chave seja entregue.

Contudo, antes de fazer qualquer tipo de solicitação por uma linha de crédito é muito importante se atentar a todas as condições e planejar para não comprometer suas finanças. Também é preciso comparar entre as opções de linhas de financiamento em diferentes bancos e então decidir o melhor ao seu perfil.

© 2022 - Todos os direitos reservados.