Itaú Empréstimo Para Construção - Como Fazer

Publicidade

Já pensou em contratar um empréstimo para fazer a construção de sua casa? Saiba que o Banco Itaú tem a solução de crédito ideal para atender as suas necessidades. Isso porque, por meio do empréstimo para construção do Banco Itaú, você consegue seu dinheiro com muita facilidade, sem que tenha que lidar com complicações.
Publicidade

Não se esqueça que em uma construção, é essencial ter uma boa reserva financeira, para lidar com todos os gastos. Dessa maneira, o empréstimo para construção do Banco Itaú pode ajudar bastante a realizar o sonho de finalizar a sua obra. Então, para esclarecer as suas dúvidas sobre essa linha de crédito e ficar por dentro de tudo sobre o assunto. Logo mais a seguir vamos te mostrar os detalhes sobre o assunto. Confira logo abaixo:

Itaú Empréstimo Para Construção -Como Fazer

Como funciona o empréstimo para construção do Itaú?

Basicamente, o empréstimo para construção funciona de modo bastante semelhante a uma linha de crédito pessoal. Isso porque, o empréstimo permite que tenha o dinheiro que precisa para fazer a sua obra em sua conta. Ou seja, logo depois de fazer a sua construção, vai receber seu dinheiro em sua conta para que use em sua construção. Saiba que o valor contratado pode ser usado para compra de materiais, fazer o pagamento da mão de obra e assim por diante.

Taxas de juros e prazos do empréstimo:

De modo geral, podemos lhe afirmar que as taxas de juros aplicadas pelo empréstimo para construção do Banco Itaú podem mudar de acordo com o perfil financeiro de cada um dos consumidores. Sendo assim, as taxas de juros aplicadas são a partir de 0,99% ao mês. Além disso, vai ter prazos que podem chegar até 20 anos para realizar o pagamento de suas parcelas. Portanto, podemos lhe afirmar que trata-se de uma linha de crédito com condições atrativas. O banco ainda permite que consiga carência de até 180 dias para iniciar o pagamento de suas parcelas.

Publicidade

Vale a pena contratar essa linha de crédito?

Na hora de definir se vale a pena ou não contratar um empréstimo, é essencial saber as necessidades do consumidor. Dessa forma, quem precisa de dinheiro com facilidade e sem lidar com complicações, o empréstimo para construção trata-se de uma boa opção. Isso porque a linha de crédito permite que tenha seu dinheiro em sua conta em poucos minutos e com liberdade para usar da maneira que desejar. Então, vale a pena sim fazer a contratação do empréstimo para construção junto ao Banco Itaú.

Itaú Empréstimo Para Construção -Como Fazer

Como posso fazer a contratação do empréstimo para construção do Banco Itaú? (Passo a Passo) 

1° Passo: Basta acessar junto ao site ou app do Banco Itaú. Afinal, por meio das plataformas digitais do banco, também vai conseguir fazer o pedido do seu empréstimo para construção pela internet;

2° Passo: Logo depois, clique na opção “produtos e serviços” que vai estar na parte superior de sua tela;

3° Passo: Agora, clique em “empréstimo” e depois em “crédito para construção”;

4° Passo: Sendo assim, insira todas as informações solicitadas nos campos em branco;

5° Passo: Então, faça a simulação da linha de crédito e veja todas as condições para o seu perfil;

6° Passo: Envie a sua solicitação para análise de crédito do banco;

7° Passo: Quando tiver aprovação, vai receber seu dinheiro na sua conta dentro de alguns dias úteis.

Mas, se preferir pode se deslocar até uma das agências físicas do Banco Itaú perto do local onde mora. Assim, pode simular e contratar a sua linha de crédito com a ajuda de seu gerente, sem que tenha que lidar com burocracias.

Publicidade

Em conclusão, peça agora mesmo o seu empréstimo com facilidade para que tenha o dinheiro que precisa para usar em seus negócios. Corra e siga todo o nosso passo a passo para que faça o pedido do seu empréstimo com facilidade e com zero de burocracia.

© 2022 - Todos os direitos reservados.