Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2023

Itaú Empréstimo Pessoal - Entenda e Contratar!

Publicidade

Atualmente, grande parte das pessoas que precisam de um dinheiro extra, sabem que recorrer a um empréstimo se torna a opção mais viável. No entanto, antes de contratar um empréstimo é muito importante ter calma e cautela para garantir que vai fechar um bom negócio. Afinal, se não fazer uma boa contratação pode acabar ficando com suas finanças no vermelho e ter muita dor de cabelo. Sendo assim, o empréstimo pessoal do Banco Itaú trata-se de uma ótima oferta para quem precisa de juros baixos e prazos flexíveis.
Publicidade

Isso porque, a linha de crédito pessoal oferecida pelo Banco Itaú oferece praticidade e facilidade, para que tenha seu dinheiro sem que precise lidar com qualquer tipo de burocracia. Vale lembrar, que o Itaú está entre os bancos mais renomados do Brasil e possui uma longa trajetória no mercado nacional.

Além disso, possui ótimas avaliações de clientes satisfeitos com seus vários produtos e serviços financeiros. Para te ajudar, a seguir temos todas as informações que precisa para conhecer mais sobre a oferta de crédito do banco. Basta acompanhar nosso post até o final para que tire as suas dúvidas e ainda veja como pode contratar o empréstimo do Banco Itaú com facilidade.

Itaú Empréstimo Pessoal

Quais as taxas e juros do Empréstimo do Banco Itaú?

De modo geral, como falamos, conhecer bem as condições oferecidas pela instituição financeira na hora de fazer um empréstimo é algo essencial. Sendo assim, o Banco Itaú possui total transparência para que conheça as condições oferecidas. Por isso, ao contratar a linha de crédito pessoal do Itaú vai conseguir taxas de juros a partir de 1,37% ao mês.  Ou seja, uma margem de juros abaixo das aplicadas por concorrentes, que costumam girar em torno de 4,4%. Assim, pode economizar e ficar livre de juros abusivos aplicados no mercado.

Publicidade

Os prazos garantidos pelo Itaú também se destacam bastante por permitirem que o cliente pague por suas parcelas sem que fique no vermelho. Dessa forma, o Itaú tem prazo de até 60 meses para que quite a sua dívida. Mas, para que tenha ainda mais praticidade e facilidade na hora de fazer o pagamento, o banco oferece carência de até 90 dias. Ou seja, vai ter até três meses para começar a pagar pelas suas parcelas junto ao banco. Assim, se torna mais fácil se organizar e deixar as finanças em dia para que não tenha o risco de ficar no vermelho.

As exigências para contratar  

Sem dúvidas, assim como todo banco, o Itaú exige que atenda alguns critérios para que tenha faça o seu empréstimo. Dessa maneira, vai precisar ter idade superior a 18 anos de idade. Além disso, precisa comprovar renda mensal que seja superior a um salário mínimo. Vale lembrar, que clientes e não clientes do banco podem pedir pela linha de crédito.

Contudo, o banco garante que os clientes tem acesso a condições especiais por conta do relacionamento com o Itaú. Por fim, o Itaú faz uma análise de crédito antes de aprovar o empréstimo para os seus clientes. Dessa forma, se estiver com o seu nome sujo, vai ter provavelmente o pedido do seu empréstimo negado.

Guia de como contratar o Empréstimo pessoal do Banco Itaú:

Para começar, saiba que a contratação do empréstimo Itaú pode ser feita de modo presencial em uma das agências físicas do banco. Para que você faça esse tipo de contratação, vai precisar ir até uma das agências físicas do Itaú mais próximas do lugar onde mora.

Mas, não se esqueça que precisa levar todos os documentos exigidos para contratar a linha de crédito. Sendo assim, você vai conseguir fazer a contratação e simulação do seu empréstimo junto com o atendente do setor de crédito da agência física Itaú. Mas, também pode fazer o pedido por meio dos canais de atendimento digital do Banco Itaú. Veja a seguir o guia de como fazer;

  • Primeiro, vai ter que acessar ao site oficial do Banco Itaú; 
  • Mas, se tiver uma conta no banco, pode pedir pela sua linha de crédito no app Itaú (Android e iOS);
  • Então, clique em “Empréstimo Pessoal” e depois em “Contratar”;
  • Agora, preencha um cadastro online com alguns de seus dados;
  • Depois, insira o valor e prazo que tem interesse em contratar; 
  • Faça uma simulação e veja as condições do banco;
  • Dessa forma, faça o seu pedido e aguarde a análise de crédito; 
  • Se tiver o crédito aprovado vai ser notificado por e-mail; 
  • Por fim, o dinheiro vai ser enviado para a sua conta dentro de pouco tempo para que use da forma que desejar. 

Publicidade

Em conclusão, chegou a hora de fechar um bom negócio ao contratar o seu empréstimo pessoal junto ao Banco Itaú. Basta seguir cada uma de nossas instruções para que feche um bom negócio. Assim, vai pagar por parcelas que não te deixam no vermelho e vai aproveitar todas as condições vantajosas oferecidas pelo Banco Itaú.

Compartilhe

Relacionados

BMG Consignado – Como Fazer o Empréstimo Empréstimo BMG Consignado – Como Fazer o Empréstimo Sem dúvidas, grande parte das pessoas já sabem que a linha de crédito consignado tem uma das condições mais atrativas do mercado. Além disso, o Banco BMG garante que as vantagens ao...
Empréstimo Itaú – Aprenda a Solicitar Empréstimo Empréstimo Itaú – Aprenda a Solicitar Todavia, para quem precisa de um "dinheirinho" para sair do vermelho ou fazer um investimento, saiba que um empréstimo pode ser a única opção. Porém, é importante que escolha seu...
Empréstimo PagBank – Detalhes Sobre Como Solicitar Empréstimo Empréstimo PagBank – Detalhes Sobre Como Solicitar Todavia, o que muitos usuários do PagBank não sabe, é que é possível solicitar empréstimo pessoal junto a plataforma. Contudo, vale informa que até mesmo pessoas que possuem nome...
Empréstimo Next – Guia Fácil de Como Contratar Empréstimo Empréstimo Next – Guia Fácil de Como Contratar Sem dúvidas, o empréstimo pessoal do Banco Next se torna a solução de crédito perfeita para usar quando precisa de dinheiro para lidar com uma situação de emergência. No entanto,...
© 2023 -