Empréstimo Itaú - Aprenda a Solicitar

Publicidade

Todavia, para quem precisa de um “dinheirinho” para sair do vermelho ou fazer um investimento, saiba que um empréstimo pode ser a única opção. Porém, é importante que escolha seu empréstimo com calma para que não acabe ficando com uma divida maior ainda. Sendo assim, saiba que através do banco Itaú é possível que encontre uma linha de empréstimo incrível.
Publicidade

Contudo, através deste banco você terá acesso a uma das melhores propostas de todo mercado. Sendo assim, se quer entender melhor sobre este empréstimo, e pretende aprender como contratar, continue lendo o artigo abaixo. Veja agora como solicitar o seu e conseguir o dinheiro que precisa para sair do vermelho.

 

Empréstimo Itaú – O saber antes de solicitar

Todavia, por meio deste empréstimo o contratante ganha acesso a uma das menores taxas de todo mercado, ou seja, 1,37% ao mês. Sendo assim, por meio deste empréstimo o contratante consegue o dinheiro que precisa para pagar suas contas ou até mesmo fazer um investimento.

Porém antes de solicitar é importante que esteja livre de qualquer pendência juntamente aos órgãos de crédito SPC e Serasa. Dessa forma, caso esteja negativado, saiba que seu pedido corre grande risco de ser negado, então, efetue a regularização antes de qualquer pedido de crédito pessoal.

Empréstimo Itaú

 

Além disso, saiba que o banco Itaú não libera opção de créditos a pessoas que tenha uma idade inferior a 18 anos. Isso vem ao fato, que o banco procura ao máximo manter o menor em segurança e livre de problemas bancários. Porém, saiba que é possível que faça a abertura de uma conta corrente. Dessa forma, vai efetuando a movimentação da mesma até que complete sua maioridade. Assim, ao completar sua maioridade, irá ter disponível um alto limite de crédito disponível.

Publicidade

Outro requisito importante é que para solicitar esse crédito pessoal, vai ser necessário que tenha uma conta corrente junto ao Itaú. Porém, saiba que a abertura de uma conta corrente deve ser feita diretamente em uma agência física do banco Itaú.

Como solicitar o empréstimo Itaú?

Basicamente, hoje em dia não é mais preciso que saia de casa para solicitar um linha de crédito. Isso porque, grande parte das instituições financeiras desenvolveu formas de contratação digital, para que facilite a vida de seus clientes. Sendo assim, criamos um passo a passo para que aprenda a solicitar seu credito da forma mais simples. Veja:

  • Antes de tudo, acesse o site do banco Itaú;
  • Dessa forma, encontre o ícone de empréstimo e clique em “Solicitar”;
  • Agora, escolha a opção “Empréstimo Pessoal”;
  • Dentro dessa opção, basta que clique em “Simular Empréstimo”;
  • Preencha os dados que o banco solicitar, e faça o envio do seu pedido;
  • Dessa forma, se o banco aprovar sua solicitação, será enviado a você uma notificação por e-mail, e assim basta que aprove o deposito em sua conta corrente e assine o contrato digital.

Requisitos para solicitar

  • Possuir idade superior a 18 anos;
  • Estar livre de restrições junto aos órgãos de crédito (Serasa e SPC);
  • Ter conta corrente junto a instituição. Isso para que o banco tenha um acesso mais simples aos seus dados pessoais.

Publicidade

Por fim, agora que sabe tudo em relação a essa linha de crédito basta que solicite o seu e aproveite para sair do vermelho ou até mesmo fazer um investimento pessoal. Sendo assim, use os dados deste artigo e solicite seu empréstimo Itaú. Vale lembrar que está linha de crédito pessoal se trata de uma das melhores opções que o mercado oferece. Sendo assim, vai conseguir o dinheiro que precisa, e ainda vai conseguir pagar por parcelas muito baixas e com um maior prazo. Aproveite e solicite agora o seu!

© 2022 - Todos os direitos reservados.