Sábado, 27 de Abril de 2024

Itaucard Click - Aprenda a Solicitar (Passo a Passo)

Publicidade

Já ouviu falar sobre o cartão de crédito Itaucard Click? Esse produto financeiro se tornou um dos grandes queridinhos dos consumidores de todo o Brasil. Isso porque, ele oferece anuidade zero, cobertura internacional e vários outros tipos de facilidades para a vida do titular. Vale lembrar, que o cartão de crédito Itaucard Click é emitido pelo Banco Itaú, um dos principais emissores de cartões de crédito de todo o país.
Publicidade

Por isso, conta com muita segurança, qualidade e versatilidade para cada um de seus clientes. Um dos grandes diferenciais desse cartão de crédito é que ele oferece uma série de descontos especiais com parceiros do Banco Itaú. Mas, muita gente na hora de solicitar um cartão de crédito, tende a ficar com dúvidas.

Então, em nosso post logo mais a seguir vamos esclarecer todas as suas dúvidas sobre esse produto financeiro. E ainda iremos mostrar todo o passo a passo para que solicite o seu cartão de crédito Itaucard Click em poucos minutos, de modo bem simples e fácil. Confira mais a seguir:

Itaucard Click

Funcionalidades do cartão de crédito Itaucard Click:

Sobretudo, com o seu Itaucard Click, vai conseguir fazer as suas compras por todo o mundo. Afinal, o cartão é emitido pela bandeira Visa e Mastercard, ambas com cobertura Internacional. Dessa forma, pode efetuar as compras tanto á vista quanto parcelado em lojas online e físicas de todo o mundo. As bandeiras também garantem vários tipos de atrativos em suas compras e viagens e benefícios no programa Vai de Visa ou Mastercard Surpreenda.

Publicidade

A linha Itaucard, garante 50% de desconto na compra de ingressos de cinemas, teatros e shows. E ainda uma série de descontos especiais junto a lojas parceiras. Como falamos antes, esse cartão tem anuidade zero, para que fique livre de cobranças. Também pode contar com vários outros tipos de serviços. Por exemplo, sistema de pagamento por aproximação, cartão virtual em compras, gestão de gastos por meio do app Itaucard e até mesmo possibilidade de contratar um empréstimo junto ao Itaú.

Pré-requisitos para solicitar o cartão de crédito

De modo geral, existem alguns critérios específicos que é necessário atender para que você solicite esse cartão de crédito. Primeiro, é necessário ter idade superior a 18 anos. Também é necessário que você comprove renda mensal maior do que R$800.

Saiba que o Itaú faz uma análise de crédito do perfil financeiro do cliente e aprova o pedido apenas para quem está livre de pendências junto a órgãos de crédito. Então, se você estiver negativado, pode ter poucas chances de obter aprovação da análise de crédito feita pelo banco. Saiba que ter uma boa pontuação do score de crédito pode ajudar para que você tenha o cartão aprovado com mais facilidade neste processo.

Aprenda a pedir? (Passo a Passo) 

1° Passo: Antes de mais nada, vai precisar acessar um navegador de internet e entrar no site oficial do Banco Itaú

2° Passo: Logo depois, vai precisar clicar no ícone “cartão de crédito” que vai estar na parte superior de sua tela;

3° Passo: Nessa fase, vai conseguir ver todos os cartões que são oferecidos pelo Banco Itaú; 

4° Passo: Clique no cartão “Itaucard Click” e depois em “solicitar agora”;

5° Passo: Sendo assim, preencha todos os campos em branco de um formulário que vai aparecer logo na sua tela; 

6° Passo: Faça o pedido do seu cartão de crédito e envie para análise de crédito; 

7° Passo: Se tiver seu cartão Itaucard Click aprovado, vai receber um e-mail e receber o cartão em sua casa.

Já pensou em ter todas as vantagens oferecidas no cartão de crédito Itaucard Click na palma de suas mãos? Pois bem, não deixe para depois e faça agora mesmo a sua solicitação. Assim, vai conseguir fazer o pedido de seu cartão de crédito dentro de poucos minutos e pode aproveitar a todos os benefícios garantidos pelo Click.

Compartilhe

Relacionados

Cartão de Crédito Caixa Sim | Anuidade Zero e Benefícios Exclusivos! Cartão de Credito Cartão de Crédito Caixa Sim | Anuidade Zero e Benefícios Exclusivos! Que tal ter um cartão de crédito com anuidade zero, cobertura Internacional e com vários outros benefícios? Saiba que pode ter isso e muito mais junto ao cartão de crédito Caixa...
Cartão de Crédito Carrefour- Veja tudo Sobre Cartão de Credito Cartão de Crédito Carrefour- Veja tudo Sobre A rede Carrefour é hoje em dia uma das mais conhecidas por todo o Brasil. Dessa maneira, além de vários produtos e serviços para seus clientes, a rede ainda oferece soluções de...
Cartão de Crédito Digio – Aprenda Solicitar Cartão de Credito Cartão de Crédito Digio – Aprenda Solicitar Sobretudo, saiba que o banco Digital Digio chegou devagar no mercado financeiro, e assim conquistou diversas pessoas. Grande parte dessas conquistas foi graças ao cartão de crédito...
Cartão Trigg -Todos os Benefícios e Como Solicitar Cartão de Credito Cartão Trigg -Todos os Benefícios e Como Solicitar Hoje em dia, os cartões de crédito se tornaram uma das ferramentas mais importantes para compras e pagamentos do consumidor. No post a seguir iremos te mostrar tudo sobre o cartão de...
© 2024 - Pitbr