Hoje em dia, o PicPay é usado como carteira digital por milhares de consumidores em todo o Brasil. No entanto, a carteira digital tem buscado inovar a cada dia que passa e lançado novas funções para seus usuários. Sendo assim, o empréstimo do PicPay está entre as novas ofertas que o usuário da plataforma pode recorrer. O crédito pessoal está disponível para ser contratado de modo 100% digital, sem que tenha que sair de sua casa. Isso porque, apenas com o seu celular vai conseguir realizar todas as etapas de contratação do empréstimo PicPay.
Assim, pode ter o dinheiro que precisa em sua conta da carteira digital de modo seguro e em poucos minutinhos. Vale lembrar, que os empréstimos são indicados como uma solução de crédito para diversos tipos de situações. Por exemplo, realizar uma viagem, quitar dívidas em aberto, realizar um projeto e assim por diante. Contudo, antes de optar por esse tipo de produto financeiro, indica-se que faça uma análise de todas as propostas oferecidas pelos bancos, financeiras e fintechs do mercado. Afinal, nesse processo o consumidor pode descobrir quais as melhores condições e formas de pagamento para seu perfil.
Se está na fase de análise do mercado financeiro, saiba que em nosso post a seguir vai obter os principais detalhes sobre o empréstimo pessoal do PicPay. Dessa forma, pode tirar suas dúvidas sobre essa linha de crédito e confirmar se ela atende suas necessidades e não prejudica a sua vida financeira. Assim pode escolher qual a melhor opção para fazer a sua contratação. Leia até o final e fique por dentro de tudo sobre o assunto:
Empréstimo Pessoal do PicPay -Mais sobre:
Antes de mais nada, existem alguns detalhes sobre o empréstimo do PicPay que precisa conhecer. Isso porque, o empréstimo está disponível graças a uma parceira entre a carteira digital e o Banco Original. Ao solicitar o seu empréstimo PicPay o banco libera o dinheiro ao usuário. Ou seja, a carteira digital atua como uma intermediadora para que seus usuários tenham como fazer o pedido de um crédito pessoal.
Além disso, o empréstimo pessoal do PicPay está disponível apenas para clientes selecionados por alguns fatores de análise. E ainda se trata de um valor pré-aprovado para o perfil do cliente de acordo com as análises de crédito. Se não tiver um valor aprovado para fazer sua contratação, é porque não tem limite pré-aprovado para fazer seu empréstimo. Nesse caso vai ter que esperar até que receba uma oferta e contrate a sua linha de crédito.
Quais as taxas e condições do PicPay?
Sem dúvidas, antes de fazer a contratação de um empréstimo, o cliente deve avaliar as melhores condições e taxas de juros aplicadas sobre a operação do valor que deseja pegar emprestado. Saiba que todo banco aplica taxas de juros aos clientes que contratam empréstimo, algo que também acontece no empréstimo do PicPay. Dessa forma, o PicPay não informa os valores de juros cobrados a seus clientes. Mas, informam algumas taxas que estão presentes em sua oferta de crédito. Por exemplo:
- Taxa Nominal: O Banco Original vai fazer uma análise de suas informações e definir a média de juros aplicadas para que contrate o seu empréstimo;
- CET: O Custo Efetivo Total, trata-se da soma de todos os custos e taxas de um empréstimo que o cliente paga até o final da dívida;
- IOF: O Imposto Sobre Operações Financeiras está presente em todos os créditos no país. Trata-se de um imposto que tem custa 0,37% do valor contratado e 0,0082% diário, que o valor pode variar de acordo com a quantia que contratar.
Enfim, agora que já pode conhecer mais e tirar as suas dúvidas sobre o Empréstimo do PicPay. Saiba que pode pedir por esse crédito de poucos minutos e ter o seu dinheiro. Entre no site ou no app do PicPay e faça seu pedido agora mesmo e aproveite todas as condições especiais para o seu bolso. Mas, não se esqueça que vai precisar estar com seus documentos pessoais em mãos. Bem como CPF ou CNPJ, RG ou CNH, renda, contato, endereço e outros.