Nubank Empréstimo - Saiba Como Contratar

Publicidade

Sobretudo, a alguns momentos da vida que acabamos precisando de dinheiro para sair do vermelho, comprar algo ou por qualquer outro interesse pessoal. Dessa forma, optar por um empréstimo pessoal é a primeira opção que vem a nossa cabeça. Porém, escolher com cautela um bom empréstimo é algo essencial para que não acabe em problemas financeiros maiores. E dentre as melhores opções do mercado é possível encontrar o empréstimo pessoal do Nubank.
Publicidade

Dito isso, vale informar que o empréstimo do Nubank oferece aos seus contratantes uma das menores taxas de juros de todo mercado. Além de possuir meios de solicitação totalmente digital, onde o interessado não precisa sair de casa para solicitar. Sendo assim, se tem interesse em solicitar essa linha de crédito, neste post tem algumas informações para que aprenda. Veja:

Nubank Empréstimo

O que saber sobre o Nubank?

Basicamente, o Nubank chegou no mercado em 2014, porém só ficou conhecido em 2016, quando tomou uma grande proporção de crédito aprovado. E dentre esses crédito, veio o limite de crédito pessoal onde o interessado tem total facilidade de contratação e ainda consegue as menores taxas do mercado atual. Ou seja, pagando apenas 0,95% ao mês, e podendo parcelar em até 36x, o titular consegue pagar com muita facilidade seu crédito. Dessa forma, não prejudica suas finanças mensais, além disso caso o empréstimo seja por motivos de investimentos, o retorno vai ser muito maior pagando por pequenas taxas.

Quais os requisitos para solicitar o empréstimo Nubank?

  1. Primeiramente, saiba que o banco NU não disponibiliza crédito para pessoas com o nome sujo ou negativado. Dessa forma, para esse público a única opção e pagar por suas contas e regularizar seu CPF. Para que assim, consiga solicitar seu crédito e não tenha o pedido recusado pelo banco;
  2. Além disso, é preciso informa que é necessário que tenha idade maior que 18 anos. Caso ainda seja menor, saiba que você não tem acesso ao serviço de crédito do Nubank, e sua única opção é esperar até que complete a maioridade. Isso porque, pessoas com idade menor que 18 anos, ainda não possui pontuação de crédito ativa, onde ocorre ativação assim que completa a maioridade;
  3. Por fim, saiba que é necessário ser cadastrado no banco NU para ter acesso a qualquer serviço da instituição. O cadastro é muito simples é rápido, podendo fazer tudo por meio de seu smartphone.

Observação: O Nubank não exigi uma renda mínima para aprovar o crédito pessoal, porém fique ciente que quanto maior for sua movimentação na instituição maior vai ser o limite aprovado pelo banco.

Publicidade

Como solicitar o empréstimo Nubank?

  • Antes de tudo, deve fazer o download do aplicativo oficial do Nubank;
  • Dessa forma, assim que a instalação for concluída, basta que informe ao banco seus dados de login. Caso ainda não tenha uma conta se cadastre-se;
  • Após acessar sua conta, basta que encontre o ícone de “empréstimo”;
  • Dentro dessa opção, caso esteja de acordo com todos os requisitos, é possível que já encontre um limite pré-aprovado;
  • Sendo assim, se estiver de acordo com o limite e com a proposta aprovada pela banco, basta que clique em “solicitar agora”;
  • Dessa forma, dentro de poucos minutos é possível encontrar o dinheiro disponível em sua conta corrente Nubank.

Publicidade

Por fim, agora que aprendeu os principais detalhes sobre o empréstimo Nubank, basta que use nossas informações ao seu favor e solicite seu crédito. Dessa forma, vai poder comprar, investir, pagar ou fazer qualquer outro interesse com o dinheiro emprestado pelo banco. Sendo assim, aproveite e solicite agora.

© 2022 - Todos os direitos reservados.